segunda-feira, junho 01, 2009

Perdido em pensamentos, desligado de tudo, incrivelmente silencioso, só por escolha, colocado decididamente a um canto, proscrito por decisão estranha, realmente desligado.

Ando por aí.

Nada de novo, nada de desconhecido, escrevendo coisas que não são senão capas contraditórias de verdades ilusórias.

Calmo, sereno, acordado, melancólico, desastradamente adormecido, incógnito mas acima de tudo calmo.

Sigo por aí.

Não descrevo nada, deixo tudo num termo vago, apago a minha voz, finjo uma expressão, ponho alguma coisa a descoberto, deixo alguém descobrir alguma coisa, dou um pouco, oculto um todo…

Olho para a imaginação, gostaria de ver os teus olhos, gostaria de ver a ti, cada parte de ti, cada lugar de ti, gostaria de te ter aqui.

Escondo-me por aí.

Beijo-te, escondo-me a seguir, abro os olhos, a imaginação engana-me assim.

Perco o sentido, deixei-me andar por aí, por esses recantos que tão bem conheço, por esses lugares infimamente escondidos onde só eu sei chegar.

Sinto-te aqui e sinto-me assim, estranhamente feliz.

1 comentário:

Sofia Ortolá disse...

Qualquer coisa mudou.

Estás diferente : s