quarta-feira, janeiro 10, 2024

Onde?

 Quem me dera perceber

Toda a minha insanidade

Todo e qualquer vislumbre da minha doce sanidade que escondo nas sombras.


Quem me dera esse vislumbre, de serena insanidade.

Por consequência de viver,não sei, não conheço... Não reconheço.

Mas por tudo.

Abraço o inconsistente.

 

É toda uma experiência que não sei.

Quero, por saber, por conhecer, que um abraço me venha de ti.

Que uma noite seja contigo.

 

Não me chega um beijo contigo.

Não me chega uma noite.

Não me chega um segredo.

 

Quero te a ti.

Quero o teu murmúrio.

Quero o teu domínio e todo o teu ser no teu beijo e no teu devaneio.

 

Se ainda procuras, eu não sei de ti,

Mas por tudo

Alguma vez escolhi.

 

Raro anexo de loucura e sanidade.

Tangente dos meus sonhos e realidade obtusa.

Anexada a mim...

Sem comentários: