quarta-feira, janeiro 13, 2010

Resposta a Kori

Bem respondendo ao desafio da Kori Kori -.-



Eu já... Bebi para esquecer. Pode não ser uma grande revelação mas pelo menos admito.

Eu nunca... Dei uma solva a alguém. Já tive motivos senti pena das pessoas.

Eu sei... Ouvir as pessoas.

Eu quero... Fazer algo da minha vida que me transmita um sentimento de realização pessoal.

Eu sonho... Em estar com uma pessoa especial -.- sim também tenho segredos e sim são apenas 5 coisas.

Agora desafiar a malta!!!

PapaGaia
Morbida
Kenny

E não desafio mais xD muhahahahah xD

2 comentários:

C. disse...

Nota-se mesmo que deves beber pra esquecer... Estás-te sempre a esquecer das coisas LOL

JSP disse...

hej! já aqui não passava faz tempo.

fico contente por o lugar ainda existir. tem piada, como que cb morreu para mim, idem pra net do idling chitchat, e no entanto toca-me sempre de alguma forma saber do ppl, até do que mal conhecia, do que mal me gramava e por quem também eu não morria propriamente de amores..

continua, e escusado será dizer que espero que tudo ande bem contigo.

que deus me perdoe se isto soou a ataque de gayzarrice. são 11h20, ainda não bebi. :x