quinta-feira, agosto 28, 2008

Quero lembrar-me de ti, nunca te tirar da minha cabeça…

Quero lembrar-me dos teus olhos…

Quero tê-los sempre presentes…

Quero sempre ver o castanho deles, não quero ver olhos verdes, não quero ver olhos azuis, esses não me satisfazem…

Quero ver os teus olhos castanhos,

Quero olhar-te, velos em ti, quero ver-te a ti…

Quero ver os teus cabelos negros

Ondulados ao vento, transportados numa suave brisa ou simplesmente a pender da tua cabeça, tampando partes do teu rosto escondendo um pouco de ti…

Quero sentir os teus lábios, gostaria de beija-los mas não arrisco algo que sei que provavelmente não desejaras…

Quero sentir o teu cheiro, quero mergulhar no teu odor, quero conhecer todas as tuas mudanças, quero conhecer tudo o que me deres a conhecer…

Quero dizer-te mil e uma coisa, quero repetir-te coisas que já te disse e que mesmo assim sei que preferirias nunca ouvir…

Quero poder cruzar horas contigo e poder saber o que pensar,

Quero perceber esses olhares que vamos trocando

Quero compreender o que me escapa a compreensão cada vez que tento desvendar-te…

Quero saber…

E creio que saberás, se leres isto, que te é dirigido e provavelmente irás odiar-me…

Deixo-te então só um beijo, esse beijo que te quero dar e todos esses sentimentos que gostaria de te revelar…

Um beijo…

2 comentários:

Strawberryzinha disse...

=) * * * * *

Death-Angel disse...

Odiar-te não vai... Ou vai gostar e aceitar os teus sentimentos, ou vai ficar assustada e fugir com medo. Depende da maturidade dela.

Aceitar os teus sentimentos não implica que ela sinta o mesmo por ti.. mas que simplesmente aceita que tu sintas isso por ela.