sexta-feira, setembro 08, 2006

Mensagem

Toca-me hoje a alma, desfeita a sombra do teu ser…

Beija-me este rosto, cansado da vida mal vivida

Deixa-me existir, a vida não foi feita para pensar, deixa-me na estupidez do meu ser, se assim ao menos não pensar em ti…

Tira-me esta agonia, esta dor, esta tristeza, esta solidão sofrida do peito…

Deita-me por terra, tira-me o orgulho, o engenho, o pensamento, tudo o que possa fazer de mim quem eu sou…

Atira-me a um canto e deixa-me assim inconsciente do meu ser…

Mata-me, retira-me esta vida inútil, fecha-me os olhos a esta dor terrível que me aflige o peito, deixa-me morto, pois só assim posso pensar em descansar…

Que queres que te diga?

Queres que te minta em palavras que me dilaceram e me corroem?!

Queres que me prostre a teus pés e chore?

Queres que te diga que isto foi só um engano e que tudo o que digo não passa de uma ilusão que quero fazer passar a teus olhos, alma e mente?!

Queres que me doa?

Queres que me arda?!

Que queres?

Uma simples frase, uma estalada neste ego desfeito, nesta vida dorida, neste paciente doente, neste crédulo lunático.

Atira-me a cara a mentira, se cruel, bate-me, mata-me, deixa-me inconsciente desta vida que a insanidade não apaga…

Se quiseres apaga-me o pensamento…

Tira-me dele a tua imagem, o que penso de ti, se isso te satisfaz, da o que tiveres de pior e de melhor…

Mas por favor, mata-me a alma, queima-me o coração…

Não os deixes em existência.

Pois esta dor de pensar em ti…

Esta dor de sentir a tua falta…

Como já te disse, amor, não corrói apenas a mente…

Sem comentários: