terça-feira, dezembro 28, 2010

A!
Como odeio as minhas dúvidas, funestas e cruéis, reclamadas do seu momento e enfim, perdidas no meu ser e por estranho fenómeno e mais íntimo, profundo pensamento, se pensar eu pudesse, pensaria em ti todo o dia…
E revolto-me então neste pensamento eterno, ingrato e difuso, por estúpido que pareça, tão só queria segurar a tua mão.
Cómico, irónico, fraco e débil…
De todos os momentos, se me permitem um pouco de tristeza, sinto a tristeza mais que tudo de isso, de não poder segurar a tua mão, de não poder caminhar a teu lado…
A!
Débil, pois sim débil…
Dizem e aparentam que um homem deveria ser cruel para com uma mulher e trata-la mal como a peste, dizer que esta se trata senão de uma escória cruel e imunda, um ser inerte e sem sentido, enfim, inútil em todos os sentidos.
Então…
Raios, tremenda tempestade…
Quero apenas segurar a tua mão, seguir a teu lado, olhar para ti e beijar-te…
Porra!
Continuo então embriagado e apenas a pensar em ti…
Porra…
Desligo-me do mundo e apenas penso em ti.
Raios!
Dá-me a tua mão, deixa-me ser como sou sem que tenha que dizer ao mundo, sem que tenha que parecer um animal.
Por momento algum, não te trataria mal…
Raios…
Desliguem-me…
Só de pensar…
Deixem-me…
A!
E só penso…
E penso, só…

3 comentários:

ModaFoca disse...

Raios! Isto está lindo*

C. disse...

Celebra o ano que acabou, não apenas como dias que se passaram, mas sim como mais um pouco do caminho percorrido nesta grande viagem que é a vida... Por isso, O meu reino da noite deseja-te um FELIZ ANO NOVO! :D

Beijocas *

C. disse...

Era bom ás vezes poder fazer um "off" à nossa cabeça... Desligarmo-nos de muitas duvidas, receios ou questões que temos.

Enfim... Era bom era... Tal como a cena das caracteristicas, acho que ajudaria muito a manter a nossa sanidade mental.

Bjs e não, nao sou gulosa :p *