domingo, novembro 30, 2008

Esquecido do esquecimento....

Invade-me um total desalento.Recôndito desanimo e total desprezo destas horas passadas...
Escondo-me ou deveria esconder-me por entre lençóis e edredões
E no entanto encontro-me dormentemente acordado

Encontro-me em total cansaço, desespero de injusta causa...
Debato-me comigo mesmo no esquecimento do meu cansaço...

E ainda assim, é tudo dúbio, inútil e exasperante...
Nada realmente se compõem por uma regra fidedigna e nada se manifesta em ordem pura...

Não me escondo, mas desejava esconder-me...
Mas a regra muda e nada certo é mais que uma ilusão aparente...

Invade-me um total desalento, um total desprezo e um total cansaço...
Consome-me esta fadiga e esta falta de vida...

Aspiro ao repouso, aspiro ao refugio da alcova...
Deixem-me dormir...

Que ao dormir...
Pelo menos a vida não é tão irreal...

Sem comentários: