terça-feira, julho 24, 2007

Ermo de Solidão

Desenhas-te em ti, ermo de solidão.

Cruel, qual morte à traição.

Doloroso como um pranto profundo, vil como uma enfermidade…

Neste ermo cinzento como a vida, repouso em soturno silêncio.

A minha vista um mar de lágrimas, derramado sobre uma alma partida e manchada…

Mas nada muda com o tempo…?

Apenas a dor, tão conhecida e familiar, parece diferente a cada momento, apenas maior e mais profunda…

Razões que me condenem, não as conheço.

Tudo tão simples, tão mortal…

Absolutamente tudo irrealmente real…

E apenas quem conhece uma dor tão profunda consegue alcançar este sítio perdido…

Este ermo de solidão…

Onde mortalmente habito e onde jaz meu coração…

2 comentários:

Strawberryzinha disse...

Amigo, indescritível, arrepiei-me.

A dor de uma perda mesmo que de um amor é sempre insuportável e cada um lida com ela da melhor forma que sabe.
Por vezes é mais simples magoarmo-nos até matarmos o sentimento que um dia nutrimos por outrem, e mesmo que isso nos custe horrores temos de fazê-lo de forma a podermos seguir a nossa vida.

Segue em frente, mata o sentimento e voa em liberdade, deixa fluir os sentimentos que só irás atrair coisas que desejes e conseguirás ser feliz!

***************

Albi disse...

Meu caro, precisas é de sair mais vezes e começar a divertir-te :p

Pode-te parecer um bocado frio e insensível da minha parte (aprendi com os russos), mas aprendi ás minhas custas que não nos devemos fechar nesse tal "ermo de solidão" sempre que sofremos alguma perda que nos causa transtorno/dor.

A única hipotese é seguir em frente, e como alguém disse há uns tempos atrás: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Um abraço, e anima-te, ao fim-de-semana já volto a cb pa te dar a vodka que te prometi :p